Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Santa Cruz começa semana com o foco no planejamento para 2020

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 09/09/2019 às 9:36
Constantino Júnior concedeu entrevista à Rádio Jornal. Foto: Léo Mota/JC Imagem
Constantino Júnior concedeu entrevista à Rádio Jornal. Foto: Léo Mota/JC Imagem
Leitura:

Na terceira semana após a eliminação da Série C do Campeonato Brasileiro para o Náutico, na última rodada da fase classificatória, o Santa Cruz segue “arrumando a casa” para a temporada 2020. Será o terceiro ano consecutivo em que a Cobra Coral vai disputar a Terceira Divisão do Nacional.

A diretoria tricolor vai dar sequência as conversas e tratativas para rescindir o contrato de alguns atletas que não interessam ao clube para a temporada seguinte, como também negociar a permanência de jogadores que fazem parte dos planos para 2020.

LEIA MAIS

>> Heróis improváveis ajudaram o Náutico a garantir acesso à Segundona

>> Após boa atuação contra o Bragantino, Carmona espera mais chances no Sport

>> "A casa do Náutico é os Aflitos", diz vice sobre mandar jogos na Arena

PIPICO

Um deles é o atacante Pipico, ídolo e xodó da torcida. O artilheiro da equipe não jogou a reta final da Série C por motivo de lesão, mas é uma das prioridades do clube. Ele também quer permanecer no Arruda. O goleiro Ricardo Ernesto, que foi reserva de Anderson na maior parte do ano, também deseja continuar no Recife.

Na semana passada, o clube emprestou o lateral-direito Warley para o CSA até o fim da Série A deste ano. Já o zagueiro João Victor, também da base do Santa, foi emprestado ao Vitória-BA.

Últimas notícias