Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Empresário revela permanência de Hericlis no Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/09/2019 às 13:01
 Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

O meia Hericlis é mais um jogador que está confirmado no Santa Cruz para a próxima temporada. Em entrevista à Rádio Jornal, o empresário dele, Ytalo Pontes, revelou que, por conta da grave lesão no joelho, o clube tricolor é obrigado a estender o vínculo pelo mesmo período. O jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo na primeira partida deste ano contra o Botafogo-PB. O jogo aconteceu fora de casa, no dia 15 de janeiro, na primeira rodada da Copa do Nordeste.

“Hericlis, por ter se machucado, o clube tem obrigação de renovar o contrato pelo mesmo período que o atleta esteve parado”, comentou o agente.

Aos 23 anos, Hericlis disputou apenas 15 partidas com a camisa do Santa Cruz nessas duas últimas temporadas. Ano passado, sofreu com uma hérnia, que o tirou do segundo semestre. Apesar disso, o meia mostrou um bom futebol nos jogos e deixou uma esperança de um futuro feliz no Arruda. Pelo menos, é o que pensa o empresário dele. Lembrando que o atleta se destacou atuando como centroavante e pode ser mais uma opção para a posição do artilheiro Pipico.

“Hericlis vem de dois anos infelizes. Ano passado, ele tratou uma pubalgia, que era uma hérnia, e quando operou a hérnia, existiu a saída prematura. Esse ano, sofreu a lesão no joelho durante a primeira partida. É um jogador que acredito muito e vai jogar o restinho do ano na Copa Pernambuco. Assim, mostrar ano que vem que pode permanecer por mais tempo no Santa”, disse.

Ytalo Pontes também representa o volante Charles e o centroavante Pipico. A intenção do empresário é colocar o primeiro em um clube das Séries A ou B do Campeonato Brasileiro e acertar o quanto antes a permanência do artilheiro coral para mais uma temporada. “Charles já renovou e estamos buscando um novo clube. Pipico estamos bem alinhados pela permanência”, declarou.

Além do camisa nove, a prioridade da direção para permanecer no Arruda é o zagueiro Danny Morais. Ele já disputou quatro temporadas pelo Santa Cruz e deixou claro que não enxerga com dificuldade uma possível renovação para o próximo ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias