Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em recuperação, Pipico lamenta lesão mais grave do que o esperado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/09/2019 às 9:37
O centroavante se machucou diante do ABC e perdeu a reta final da Série C. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O centroavante se machucou diante do ABC e perdeu a reta final da Série C. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Pipico ficou de fora dos últimos jogos do Santa Cruz na primeira fase e não conseguiu ajudar o time a conquistar uma vaga no mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro 2019, na busca pelo acesso. Agora, o jogador trata a lesão, que foi mais grave do que o inicialmente imaginado por ele.

"Eu também estou muito triste por ter ficado de fora do time no momento mais crucial do campeonato, na fase final. Triste por isso, por não ter conseguido classificar. Triste por não ter subido. Mas, estou me recuperando melhor. A lesão foi muito mais grave do que eu esperava. Estou tratando, me recuperando para voltar o mais rápido possível", disse, em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

>Pipico abre mão de salário maior na Série B para ficar no Santa Cruz

>Santa Cruz começa semana com o foco no planejamento para 2020

>Apesar do fracasso, jogadores do Santa Cruz ressaltam organização financeira

O jogador sofreu uma lesão muscular grau dois na panturrilha esquerda. Pipico se machucou na partida contra o ABC, no dia 27 de julho, pela 14ª rodada da competição. No estádio Frasqueirão, as equipes ficaram no 0x0. Durante a entrevista, o jogador ressaltou que não estava lesionado quando o Tricolor empatou em 1x1 com o Botafogo-PB, no Arruda, duas rodadas antes. Ele tinha sentido um desconforto na panturrilha.

"Mas eu preferi, junto com o departamento médico do clube, ir para o jogo. Até porque se eu não tivesse condições de jogar, eu não teria jogado os dois tempos. Depois dessa sequência de jogos que eu tive esse desconforto, infelizmente a lesão foi acontecer no jogo contra o ABC. Estou muito triste por ter acontecido nesse momento, mas Deus sabe de todas as coisas. Vamos em frente", concluiu Pipico.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias