Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Confiança e Sampaio Corrêa prontos para semifinal da Série C

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 13/09/2019 às 13:10
Daniel Paulista é o técnico do Confiança, que faz grande campanha na Série B. Foto: Divulgação
Daniel Paulista é o técnico do Confiança, que faz grande campanha na Série B. Foto: Divulgação

Assim como Náutico e Juventude, Confiança e Sampaio Corrêa também vivem a expectativa do primeiro jogo entre eles pelas semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro. Sergipanos e maranhenses, que também já garantiram o acesso para a Série B em 2020, se enfrentam neste sábado (14/9), às 17h, no Batistão, em Aracaju-SE.

> Camutanga compara campanhas do Náutico na Série C 2018 e 2019

> Gilmar Dal Pozzo e o quebra-cabeça para montar o time titular do Náutico

> Sem marcar na temporada, Camutanga comemora lance salvador como gol

> Thiago abre o jogo sobre o Náutico, propostas e sonho de jogar na Europa

> Carreata foi surpresa para Camutanga em sua cidade natal

No Confiança, o técnico Daniel Paulista não vai poder contar com o lateral-direito Thiago Ennes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Marcelinho vai ocupar a vaga. Certo também é que o estádio da capital sergipana vai receber um grande público. O primeiro lote de bilhetes esgotou-se em quatro horas. Vale a pena lembrar que o Dragão não joga a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro desde 1992.

Por sua vez, o Sampaio Corrêa foi rebaixado para a Terceirona ano passado, mas já carimbou o retorno à Série B. Para o duelo deste sábado, o técnico João Brigatti não terá o meia Rodrigo Andrade, por conta do terceiro amarelo. Eloir deve jogar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias