Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz confirma renovação do atacante Pipico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 13/09/2019 às 16:20
 Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Por meio das redes sociais, o Santa Cruz oficializou a permanência do atacante Pipico. O vínculo foi estendido até o final da próxima temporada. As partes entraram em um acordo sobre os débitos deste ano e o futuro do artilheiro coral no Arruda.

O Santa Cruz e Pipico desde o início da negociação deixaram claro que o desejo era de continuidade. Tanto que a direção coral se mostrou confiante na permanência do atleta desde a eliminação precoce na Terceira Divisão. E o atacante, em entrevista à Rádio Jornal, revelou que recusou propostas melhores para seguir no Santa.

LEIA MAIS

> Santa Cruz termina drenagem do segundo campo do Ninho das Cobras

> “Fica o sentimento de gratidão”, afirma Ataíde após saída do Santa Cruz

> Ataíde não faz mais parte da comissão técnica do Santa Cruz

> Luciano Sorriso deve deixar cargo de executivo de futebol do Santa Cruz

> Presidente do Santa Cruz revela cuidado com saúde: “Não é fácil”

> Empresário revela permanência de Hericlis no Santa Cruz

> Tininho traça perfil de treinador para o Santa e detalha negociação com Pipico “quer ficar”

> Em recuperação, Pipico lamenta lesão mais grave do que o esperado

> Pipico abre mão de salário maior na Série B para ficar no Santa Cruz

DESEMPENHO

Apesar do fracasso do Santa Cruz, Pipico teve uma boa temporada com a camisa tricolor. Em 30 jogos disputados, ele balançou a rede 17 vezes. Número que poderia ser maior se o atacante não tivesse sofrido uma grave lesão na panturrilha esquerda durante a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro.

No ano passado, quando desembarcou no estádio José do Rego Maciel pela primeira vez, o centroavante marcou seis gols em nove jogos. E logo, caiu nas graças da torcida. Desde então, Pipico só perdeu o posto de xodó para o goleiro Anderson, que fez uma grande temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias