Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Santa Cruz diz que Pipico não será emprestado neste ano

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 14/09/2019 às 10:12
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O atacante Pipico não irá jogar mais por outro clube nesta temporada. Pelo menos, é o que declarou o presidente coral Constantino Júnior. Em entrevista ao Blog do Torcedor e Jornal do Commercio, ele revelou que o artilheiro do Santa Cruz terminará este ano se recuperando da grave lesão que sofreu na panturrilha esquerda, além de se preparar para 2020.

"Isso. Agora vai cuidar da recuperação e se preparar para o próximo ano", disse Tininho, como é mais conhecido o mandatário tricolor.

LEIA MAIS

> Santa Cruz termina drenagem do segundo campo do Ninho das Cobras

> Santa Cruz confirma renovação do atacante Pipico

> Santa Cruz termina drenagem do segundo campo do Ninho das Cobras

> “Fica o sentimento de gratidão”, afirma Ataíde após saída do Santa Cruz

> Ataíde não faz mais parte da comissão técnica do Santa Cruz

> Luciano Sorriso deve deixar cargo de executivo de futebol do Santa Cruz

> Presidente do Santa Cruz revela cuidado com saúde: “Não é fácil”

> Empresário revela permanência de Hericlis no Santa Cruz

> Tininho traça perfil de treinador para o Santa e detalha negociação com Pipico “quer ficar”

> Em recuperação, Pipico lamenta lesão mais grave do que o esperado

> Pipico abre mão de salário maior na Série B para ficar no Santa Cruz

Constantino Júnior não escondeu a confiança de que Pipico irá ajudar por mais uma temporada o Santa Cruz. Lembrando que o ano de 2020 é o último da gestão e triênio do presidente sob o comando do Executivo.

“Quem acompanha o nosso dia a dia, sabe o esforço que estamos fazendo para ter um ano melhor. Sei que Pipico será importante para a temporada 2020”, declarou.

Tininho ainda ressaltou a identificação de Pipico com o Santa Cruz e lamentou a contusão do atacante no momento mais importante deste ano. "É um cara que tem uma ligação enorme com o clube e a torcida. Ele entende muito bem a nossa situação, o momento, e todos os tricolores gostam dele. Infelizmente, a contusão na reta final deste ano atrapalhou um pouco a gente. Poderíamos ter conseguido mais, se ele tivesse jogado", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias