Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

CBF publica alteração na data de Náutico x Juventude

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/09/2019 às 19:43
O Timbu voltou à Segunda Divisão e agora luta por uma vaga na final da Série C. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O Timbu voltou à Segunda Divisão e agora luta por uma vaga na final da Série C. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Após a Justiça atender ao pedido do Ministério Público de Pernambuco para conceder tutela provisório para que a partida entre Náutico e Juventude fosse adiada, a CBF publicou nesta noite de quinta-feira (19) a mudança na data. O jogo, agora, acontecerá às 20h de segunda-feira (23), ainda no estádio dos Aflitos.

Inicialmente, a partida estava marcada para as 18h de domingo (22). Mas, no mesmo dia acontece o show da banda internacional Bon Jovi no estádio do Arruda. Por causa dos dois eventos quase que simultâneos, a Polícia Militar de Pernambuco solicitou o adiamento do jogo, por falta de efetivo suficiente, já que há expectativa de 40 mil pessoas no show e 15 mil na partida.

LEIA MAIS:

>Justiça atende pedido do MP e adia partida entre Náutico e Juventude

>Opinião: Dal Pozzo mostra confiança no prosseguimento do trabalho no Náutico

>Diretoria do Náutico nega negociação envolvendo Thiago

O MPPE agendou uma reunião na quarta-feira (18) com representantes do clube, polícia, Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e CBF. As entidades, porém, não compareceram nem justificaram a ausência. Durante o encontro, foi sugerido justamente o adiamento para a segunda-feira ou a ida do jogo para a Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

EM CAMPO

No primeiro jogo desta semifinal, o timbu começou ganhando, com gol de Álvaro. O time pernambucano sofreu o empate no segundo tempo e, já nos acréscimos, a virada, saindo de campo derrotado por 2x1. Para garantir uma vaga direto na final do Campeonato Brasileiro da Série C, sem precisar de pênaltis mais uma vez, o Alvirrubro precisa vencer por dois gols de diferença.

Últimas notícias