Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport encara América-MG no duelo de invencíveis

Leonardo Silva
Leonardo Silva
Publicado em 19/09/2019 às 20:45
Foto: Brenda Alcântara / JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara / JC Imagem

Invencível. Sport e América-MG vão entrar em campo com esse status, nesta sexta (20), às 21h30, na Ilha do Retiro, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro, sendo que o Leão vem de uma sequência de 7 jogos sem perder, enquanto o Coelho está a 10. Excetuando o resultado de empate que já atrapalhou bastante os rubro-negros, apenas um dos dois times sairá do gramado mantendo a marca de invicto. Se depender de apoio das arquibancadas, os pernambucanos vão permanecer sem saber o que é derrota. Até a tarde de ontem, já haviam sido mais de 13 mil ingressos.

Com o caldeirão preto e vermelho fervendo, o Sport vai tentar não só manter a invencibilidade, mas também engatar pela primeira vez no torneio três vitórias seguidas (ganhou do Bragantino, em casa, e Figueirense, fora, pelo mesmo placar de 2x1). Além disso, o terceiro resultado positivo pode fazer o time assumir a vice-liderança já que atualmente está em terceiro colocado e tem os mesmos 38 pontos do Atlético-GO, que entra em campo duas horas antes contra o Criciúma, em Santa Catarina. A vitória também faria com que o Leão se consolidasse mais no G-4 e se distanciasse mais do quinto colocado, Operário-PR, que tem 35 pontos, a apenas três dos pernambucanos. O Coelho tem 29 pontos.

Ciente de toda essa importância, o técnico Guto Ferreira pregou cautela. “Na minha concepção dos três últimos adversários que tivemos é o mais difícil. Mas nós temos nossos interesses e temos que nos superar independentemente de que equipe venha. Jogar com doze do começo ao fim, como foi contra o Bragantino, e procurar mais uma vitória que vai ser de suma importância em termos de tabela”, afirmou Guto.

TIME

O treinador fez os últimos três treinos fechados para a imprensa, mas deve manter a base do time e é provável que faça as mesmas mudanças do último jogo contra o Figueirense. No lugar do volante João Igor, que teve uma fratura no nariz e vai ficar fora de quatro e seis semanas, deve entrar, assim como na partida, Marcão. Willian Farias, que foi regularizado e apresentado ontem, é outra opção. A vaga de Hyuri, que sofreu uma lesão de grau dois na coxa e deve ser desfalque de três a quatro semanas, deve ser ocupada por Marcinho, que fez a estreia com assistência pra gol, ou Yan.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias