Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Amizade com Dal Pozzo faz Tite torcer pelo Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/09/2019 às 8:20
Tite convocou jogadores para jogo com Bolívia. Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Tite convocou jogadores para jogo com Bolívia. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Desde que o técnico Gilmar Dal Pozzo voltou ao Náutico, o Timbu ganhou um ilustre "torcedor" novo. Com o amigo no cargo de treinador do time pernambucano, o técnico da seleção brasileira Tite passou a acompanhar algumas partidas do Alvirrubro e, consequentemente, se viu mais um a desejar o sucesso da equipe da Avenida Conselheiro Rosa e Silva.

"Ficava acompanhando o Náutico por um motivo especial. Por vezes os principais lances. Eu lembro que nós estávamos fora do país agora e tentei ver o vídeo dos principais lances do Náutico, mas não estava disponível naquele momento. Faço o acompanhamento sim, principalmente do Náutico. Inevitável. Acabando sendo mais um torcedor", revelou o técnico, em entrevista exclusiva ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

>Sport fica no Grupo A e Náutico e Santa Cruz no B da Copa do Nordeste 2020

>Presidente do Náutico afirma que seria “incoerente” interdição dos Aflitos

>FPF ratifica Náutico x Sampaio Corrêa nos Aflitos

Sob o comando do amigo pessoal de Tite, o Timbu garantiu uma vaga na Copa do Nordeste 2020 e conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe pernambucana luta pelo seu primeiro título nacional, ao enfrentar o Sampaio Corrêa na grande decisão da Terceirona. O primeiro jogo acontece neste domingo (29), às 16h, no estádio dos Aflitos. E a torcida alvirrubra Brasil à fora terá a companhia do técnico da seleção nacional.

"Independente de outras situações que possam acontecer, de outros profissionais. Por exemplo, o Paysandu com o Hélio dos Anjos, que é outro profissional que eu tenho uma admiração e um respeito muito grande. Mas, essa torcida pelo Náutico ficou evidenciada pela relação pessoal que tenho com Gilmar", completou Tite.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias