Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Sport tem dois clássicos, Náutico e Santa pedreiras mais duras

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 27/09/2019 às 11:02
Ceará é o último campeão da Copa do Nordeste. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Ceará é o último campeão da Copa do Nordeste. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Se o Sport tem dois clássicos locais logo na primeira fase da Copa do Nordeste, Náutico e Santa Cruz tem pedreiras mais duras. Diante de clubes mais estruturados e com maior poder de fogo.

Embora dispute classificação com Bahia e Fortaleza, além de CRB, Botafogo-PB, ABC, River e Frei Paulistano, o Sport tem rivais menos indigestos. Mesmo os melhores ranqueados no Grupo B, como Vitória, Ceará  e os arquirrivais Santa e Náutico. Pegando ainda América-RN, CSA, Confiança e Imperatriz.

LEIA MAIS

> Sport fica no Grupo A e Náutico e Santa Cruz no B da Copa do Nordeste 2020

> [Vídeo] Confira todos os detalhes do sorteio da Copa do Nordeste 2020

> Novidades no Bolão da Copa do Nordeste do próximo ano

É o oposto de alvirrubros e tricolores, encarando os atuais campeões baiano, cearense, paraibano e potiguar. Tudo isso, evidentemente, na atual condição. Podendo mudar totalmente em caso de acessos ou rebaixamentos nas Séries A e B.

Por enquanto fica apenas projeções por tradição. E a maior quantidade de clássicos, de jogos grandes. Por um lado mais complicado. Por outro, mais rentável.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias