Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Depois de chamar de 'bicho burro', Roberto Fernandes elogia Camutanga

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 30/09/2019 às 11:09
BOBBY FABISAK/ACERVO JC IMAGEM
Roberto Fernandes foi campeão pernambucano pelo Náutico em 2018 - FOTO: BOBBY FABISAK/ACERVO JC IMAGEM

Quem lembra quando o treinador Roberto Fernandes chamou o zagueiro Camutanga de "bicho burro", em 2018? Finalmente chegou a hora de o técnico se redimir publicamente. Na noite do domingo, logo depois que o Náutico venceu o Sampaio Corrêa por 3x1, o ex-treinador alvirrubro fez questão de enviar uma mensagem parabenizando o jogador pela atuação na final da Série C. Camutanga fez o segundo gol do Timbu no importante triunfo diante da equipe maranhense.

LEIA MAIS

>> Guto pode poupar Leandrinho em parte da sequência de jogos do Sport 

>> Jogadores do Náutico mantém "pés no chão" diante do Sampaio

AVANTE

"Avante Camutanga. Até preferem fazer gozação de uma cobrança que fiz a você. O que poucos sabem é que eu acreditei em você o levando para o Bangu para a disputa do Carioca de 20107 e banquei sua contratação a contra gosto de todos para o Náutico, em 2018, quando fomos campeões. Parabéns pelo amadurecimento e carreira. Avante", comentou Roberto Fernandes.

Camutanga marcou o segundo gol do Náutico diante do Sampaio Corrêa e encerrou um jejum de mais de um ano sem balançar as redes. O último gol do zagueiro foi em janeiro de 2018.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias