Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Náutico mantém os 'pés no chão' diante do Sampaio

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 30/09/2019 às 9:36
Jefferson fez boas defesas diante do Sampaio. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jefferson fez boas defesas diante do Sampaio. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Os jogadores do Náutico comemoraram bastante a vitória por 3x1 sobre o Sampaio Corrêa, ontem, no estádio dos Aflitos, o último na temporada 2019. Os alvirrubros, porém, ponderaram o discurso para o jogo da volta da final da Série C do Campeonato Brasileiro. Os atletas destacaram o trabalho a ser realizado durante a semana e mantiveram os “pés no chão” diante da vantagem garantida contra o rival maranhense. O Timbu pode empatar ou até perder por até um gol de diferença para levantar a taça de campeão no Castelão, em São Luís, no Maranhão.

LEIA MAIS

>> Dal Pozzo aprova atuação do Náutico no primeiro jogo da final da Série C

>> Guto pode poupar Leandrinho em parte da sequência de jogos do Sport 

O goleiro Jefferson, que ontem salvou o Náutico com boas defesas, falou sobre as características do time e agradeceu a presença dos torcedores na reta final da Série C. No total, 16.148 alvirrubros acompanharam a partida nos Aflitos. “É dessa forma que é nosso grupo: calado, com muita humildade e com muito trabalho. Quero agradecer o torcedor que fez a sua parte ontem e nos últimos jogos. Começamos na frente, depois tomamos o gol de empate. Na volta do intervalo conseguimos abrir a vantagem. Vamos trabalhar para fazer um grande jogo lá porque nada está garantido”, argumentou o goleiro.

MAIS JOGADORES

O zagueiro Camutanga compartilhou a opinião do colega alvirrubro. O jogador quebrou um jejum de mais de um ano sem balançar as redes. A última fez que ele marcou um gol foi em janeiro de 2018. “Primeiramente quero agradecer que grupo que estava me incentivando a fazer o gol. Saímos com grande vitória, mas não tem nada ganho. Vamos focar para fazer outro grande jogo lá. Temos dois gols de diferença. Eles são uma grande equipe. Com respeito vamos buscar essa vitória”, falou o zagueiro, que foi substituído após sentir desconforto muscular. Ele será avaliado pelos médicos do clube para voltar a treinar visando a partida final.

Jhonnatan foi o responsável pelo terceiro e último gol do Náutico. O alvirrubro falou sobre a confiança depositava por Gilmar Dal Pozzo em seu trabalho. “Técnico me dá confiança e tento fazer o melhor com a camisa do Náutico. Quero agradecer por hoje ter sido coroado com o gol. Mas não adianta comemorar nada ainda porque há o segundo jogo. Temos o apoio do torcedor. Desde que o Náutico voltou para os Aflitos, saímos com resultados positivos. Mas nada acabou”, comentou, colocando os pés no chão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias