Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'Willian Farias é um líder a mais que temos em campo', diz volante do Sport

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 30/09/2019 às 21:00
Volante ressaltou a importância da chegada de atletas que honrem a camisa do Sport. Foto: JC Imagem
Volante ressaltou a importância da chegada de atletas que honrem a camisa do Sport. Foto: JC Imagem

Desde o início da temporada, o Sport ainda não conseguiu consolidar uma dupla de volantes na equipe. Na verdade, nenhum cabeça de área conseguiu se firmar ao lado de Charles, que vem sendo um dos pilares do time rubro-negro em 2019. Desde o início do ano, vários atletas atuaram ao lado do camisa 35: Ronaldo, João Igor, Kaio, Thallyson, Marcão, Yago e, agora Willian Farias.

Com relação ao novo parceiro de posição, Charles acredita que ele tem muito a acrescentar à equipe e ao seu futebol. "Willian é um cara experiente e quem veio para agregar dentro de campo. É um líder a mais em campo e está sempre conversando com a gente. É um pouco mais velho e nos dá dicas. Vem de boas partidas e me ajudou em campo (contra o Operário)", elogiou.

Contra a equipe do Vitória, ex-equipe de Willian Farias, a tendência é que o técnico Guto Ferreira mantenha a dupla como titular. "Guto vem procurando fazer as melhores escolhas. Quem entrar vai dar conta do recado. João vinha jogando, se machucou, mas já está se recuperando. Creio que quem entrar vai fazer o melhor para o Sport ganhar", apontou.

Sobre o seu bom momento, Charles acredita que muito se deve ao bom condicionamento físico. "Estou me sentindo muito bem, algo que há um bom tempo não me sentia assim, bem fisicamente. Isso faz a diferença em campo, principalmente em alguns jogos mais difíceis. Teremos alguns meses de lutar até terminarmos o ano com o objetivo conquistado".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias