Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Brocador desabafa após pênalti perdido no empate do Sport com o CRB

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 08/10/2019 às 21:14
Hernane não marca gol há 51 dias. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Hernane não marca gol há 51 dias. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport teve a bola do jogo para vencer o CRB. Um pênalti sofrido por Hernane Brocador, aos 32 minutos do 2º tempo. Porém, na batida, o próprio camisa 9 acabou desperdiçando a cobrança e mandando a bola na trave. Na noite desta terça-feira (8), o centroavante utilizou a sua conta pessoal no Instagram para desabafar em relação às críticas que recebeu após o pênalti perdido.

"Uma coisa que nunca fiz na vida é me esconder ou correr das minhas responsabilidades, por isso mesmo toda vez que for preciso eu me apresentarei para cobrar pênalti, falta e sim, existirão dias que a bola não vai entrar e vai ser horrível. A dor de "falhar" é imensa e tenho que lutar para superar, levantar a cabeça e seguir em frente", escreveu Hernane.

Em outro trecho da publicação, Brocador deixa claro que se tiver uma outra marcação de pênalti, ele vai se prontificar para bater - Guilherme, assim como ele, tem 12 gols marcados nessa Série B. "Vinte e duas bolas já entraram esse ano e o melhor de tudo é que Deus, aquele que nunca falha, sempre nos dá outra oportunidade e podemos então acertar. Lembrando que, eu sou o batedor do time e se precisar eu vou bater de novo. A vida se renova, o jogo continua e seguiremos tentando, só assim alcançaremos a vitória".

PUBLICAÇÃO

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias