Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico da seleção olímpica dá recado a jogadores antes de jogo com a Venezuela

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 08/10/2019 às 17:29
Foto: Fernando Torres / CBF
Foto: Fernando Torres / CBF

Após o primeiro treino da seleção brasileira olímpica no estádio dos Aflitos, na noite da última segunda-feira (7), o técnico André Jardine falou ao grupo de 23 jogadores o que espera do elenco nas duas partidas amistosas que acontecerão no Recife. Tanto diante da Venezuela, nesta quinta-feira (10), na casa do Náutico, quanto diante do Japão, na segunda (14), na Arena de Pernambuco, o comandante da canarinho quer ver um time organizado em campo.

LEIA MAIS

>Seleção Olímpica já está treinando no estádio dos Aflitos

Antes do primeiro jogo, diante dos venezuelanos, o Brasil fará ainda outras duas movimentações. A segunda marcada para esta terça (8), e a última nesta quarta (9), ambas no estádio dos Aflitos. "Espero estar com a equipe organizada o suficiente para atender a nossa expectativa, que é sempre muito alta. A gente não está mais a fim de jogar com a sensação de sair do jogo sem ter feito tudo aquilo que a gente sabe e que a gente pode e a gente sabe que tudo isso passa por organização", avisou o treinador.

André Jardine também exaltou as conquistas do grupo e pediu humildade para que os garotos entendam que precisam continuar evoluindo. "Já temos muitas coisas construídas e muitas a melhorar bastante e esse vai ser o nosso desafio. Da gente manter, especialmente, o nível de humildade, de estar sempre disposto a melhorar, evoluir e de saber que tem mais coisa para crescer, para somar e não esquecer daquelas coisas boas que a gente vem fazendo. Não à toa conquistando algumas vitórias já, muito em cima de um time realmente organizado que já sabe exatamente o que está buscando dentro de campo", finalizou.

CONFIRA O VÍDEO DO PRIMEIRO TREINO DA SELEÇÃO OLÍMPICA NO RECIFE

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias