Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Novo apagão: falta energia nos Aflitos durante coletiva de Matheus Cunha

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 09/10/2019 às 22:18
Matheus Cunha é natural da Paraíba e se destacou no CT do Barão em Pernambuco. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Matheus Cunha é natural da Paraíba e se destacou no CT do Barão em Pernambuco. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Pela segunda vez seguida, nesta quarta-feira, faltou energia nos Aflitos durante a entrevista coletiva da seleção brasileira olímpica. Desta vez, o "premiado" foi o atacante paraibano Matheus Cunha, que joga no Leipzig, da Alemanha. Como já estava na última pergunta, os jornalistas junto com a assessoria de imprensa da Canarinho acharam melhor não esperar a situação voltar ao normal.

Matheus Cunha achou engraçado e se colocou à disposição para esperar. E por questões de segundos, não deu para ele responder o último questionamento. Em menos de cinco minutos, a energia voltou no estádio Eládio de Barros Carvalho. Ao contrário do que aconteceu na última terça-feira com o meia Bruno Guimarães, do Athlético-PR.

LEIA MAIS

> Seleção Olímpica já está treinando no estádio dos Aflitos

> Técnico da seleção olímpica dá recado a jogadores antes de jogo com a Venezuela

A energia só voltou após dez minutos e todos esperaram na escuridão. A primeira vez que isso aconteceu foi durante uma entrevista do técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo, após um dos jogos alvirrubros na Série C do Campeonato Brasileiro.

TREINO

A seleção brasileira olímpica realizou o último treino nos Aflitos antes do amistoso contra a Venezuela, nesta quinta-feira, no estádio alvirrubro. A partida começa às 21h30. O técnico André Jardine confirmou a escalação com Ivan; Emerson, Luiz Felipe, Ibanez e Carlos Henrique; Douglas Luiz, Wendel e Pedrinho; Paulinho, Matheus Cunha e Anthony.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias