Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Guto quer corrigir oscilação do Sport entre os tempos e mira decisão com Cuiabá

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 11/10/2019 às 22:14
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O Sport mais uma vez nessa Série B fez uma partida com dois tempos bastante distintos, assim como aconteceu diante do Vitória e do CRB. Porém, contra o São Bento, os rubro-negros conseguiram ser mais efetivos e saíram de campo com os três pontos. Mesmo com o triunfo, o técnico Guto Ferreira reconheceu a oscilação do time leonino e está atento para corrigir essa falha.

“No primeiro tempo fomos relapsos defensivamente e em termos de construção também. Equilibramos o jogo, mas deixamos eles jogarem. Até criamos jogadas, mas não fomos convictos na finalização. Demos espaço demais para o São Bento, tivemos falhas no passe, na saída de bola e alguns jogadores demoraram a entrar no jogo. Já no segundo tempo, logo de cara, tivemos uma finalização. Leandrinho entrou na partida, mas levou o amarelo e colocamos o Carmona para pegar ritmo para o próximo jogo. Fizemos o gol cedo com Marquinho e o segundo de pênalti. A partir daí jogamos com inteligência”, analisou Guto Ferreira.

LEIA MAIS:

Sport vence o São Bento por 2×0 e assume a segunda colocação da Série B

Ouça os gols do Sport sobre o São Bento nas ondas da Rádio Jornal

Com o empate do Atlético-GO com o Vila Nova, o Sport se isolou na segunda colocação da Série B. “Somamos mais três pontos e, nessa reta final, faltando dez jogos, chegar à vice-liderança, é muito importante. Agora é torcer para as equipes que estão abaixo de nós e tentando chegar (no G-4) não sejam felizes em seus jogos (hoje). Esse é o privilégio de quem abre a rodada. Fazer a sua parte e secar os outros”, brincou o treinador. “Não temos tempo de comemorar. Nos apresentamos sábado à tarde. Treinamos domingo e jogamos segunda-feira contra o Cuiabá. E precisamos ganhar essa partida para chegarmos aos 52 pontos, restando nove jogos”.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias