Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico renova com o lateral-esquerdo Wilian Simões

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 15/10/2019 às 17:02
Willian Simões falou da preocupação com seus familiares. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Willian Simões falou da preocupação com seus familiares. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Um dos destaques da equipe do Náutico que conseguiu o acesso para a Série B de 2020, o lateral-esquerdo Wilian Simões é mais um jogador a renovar. Ele chegou no começo de junho ao Timbu para repor a posição após saída de Gabriel Araújo e lesão de Assis, então titular da equipe, e desfalque no restante da Terceirona. O jogador veio do Maringá-PR, onde havia disputado a Quarta Divisão. O novo acordo foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

LEIA MAIS

>> Náutico mira jogadores das Séries A e B para a próxima temporada

>> Dirigente do Náutico ressalta importância da receita vinda dos sócios

>> Torcedor conta saga vivida até o MA para ver Náutico campeão da Série C

Desde a sua estreia no dia 10 de junho, em vitória por 2 a 0 contra o Sampaio Corrêa, o ala ganhou a confiança do time do Náutico e do técnico Gilmar Dal Pozzo. Se tornou titular absoluto na posição e realizou 16 partidas com a camisa alvirrubra. Um dos pilares defensivos do elenco, também conseguiu ter protagonismo em assistências para gol em jogadas de linha de fundo.

O planejamento do Náutico vai caminhando aos poucos para a montagem do elenco que disputará a próxima temporada. São três renovações até então: O meia Jean Carlos, o atacante Matheus Carvalho e o comandante Gilmar Dal Pozzo. Outro que deve renovar nos próximos dias é o zagueiro Camutanga, que tem o interesse de permanecer e se destacou ao longo da temporada. Além dele, há o interesse na permanência do volante Josa, capitão da equipe, além do zagueiro Fernando Lombardi - esse último a pedido do treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias