Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Negociação do Santa Cruz com novo técnico entra na parte financeira

Davi Saboya
Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/10/2019 às 7:39
 Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

O Santa Cruz está cada vez mais perto de fechar a contratação do novo técnico para a próxima temporada. Em entrevista ao JC e Blog do Torcedor, o executivo Nei Pandolfo revelou que a negociação em busca do novo comandante se encontra na fase das tratativas financeiras. Nos bastidores, circulam os nomes dos treinadores Léo Condé e Cláudio Tencati.

“Continuamos conversando com mais de um profissional e observando o que é melhor para o Santa Cruz. Entramos no estágio de debater a parte financeira após definir o perfil técnico e tático. Após essa fase, entramos na reta final de negociação”, afirmou o dirigente.

LEIA MAIS

> Executivo do Santa Cruz confirma contato com técnico Léo Condé

> Mesmo com ano ruim em campo, Santa Cruz consegue avanços no marketing

> Santa Cruz foca na estrutura do departamento de futebol

Após chegar a um denominador comum sobre a questão financeira, a ideia do Santa Cruz é trazer o futuro técnico para o Recife. A expectativa é que o novo comandante seja anunciado até o final deste mês. Nei Pandolfo confirmou que a Cobra Coral entrou em contato com Léo Condé.

“A nossa ideia entrando na reta final de negociação é que o profissional vá para Recife, conheça como a diretoria vai trabalhar, os profissionais, as instalações e o clube mostre o que pode oferecer. É aquele negócio do olho no olho”, disse o executivo.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias