Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Opinião: Sport também vai realizar ação contra desastre ambiental nas praias

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 22/10/2019 às 14:38
Foto: Anderson Stevens / Sport
Foto: Anderson Stevens / Sport

Assim como o Bahia fez, ontem, no jogo com o Ceará, o Sport também vai realizar ação contra o desastre ambiental nas praias do Nordeste. O clube espera apenas a liberação da CBF para divulgar como será o protesto. Mas não será no uniforme, como fez o tricolor baiano.

Embora o Bahia tenha ficado com os louros pela bela sacada de marketing, a ideia surgiu num grupo entre nordestinos, sugerida pelo CSA. Como tem marca própria e, com isso, mais facilidade na produção, os baianos furaram os rivais.

Para se ter ideia da dificuldade que clubes sem marca própria têm na questão de produção de novas camisas, o Sport usa ainda a Under Armour em seus esportes olímpicos. A Umbro pediu 8 meses para produzir.

LEIA MAIS

> Sport e Santa Cruz estreiam na Copa do Nordeste sub-20 nesta terça

> Sempre engajado, Bahia vai usar camisa “manchada de óleo”

> Santa Cruz consultará Athletico-PR sobre grama sintética para usar no CT

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias