Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Náutico faz promoção para sócios e traça melhorias para 2020

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 23/10/2019 às 13:20
O vice-presidente de marketing e comunicação, Ricardo Mello, detalhou o planejamento feito pelo Alvirrubro. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O vice-presidente de marketing e comunicação, Ricardo Mello, detalhou o planejamento feito pelo Alvirrubro. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (23), a direção do Náutico expôs os planos para que o clube mantenha-se bem financeiramente neste fim de ano, e comece forte 2020. Além dos planos já ditos pelo vice-presidente de marketing e comunicação do Timbu, Ricardo Mello, em entrevistas para o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor, foi revelado que o Alvirrubro planeja marcar um amistoso para o começo da temporada - ainda sem adversário e data definidos. O clube começou também uma campanha para o pagamento da anuidade e semestralidade para sócios até o próximo domingo, em que eles poderão pagar uma certa quantia e ganharão de um a três meses como bônus. 

“Ele (sócio) vai ter uma forma de pagamento que poderá pagar cinco meses e receber o semestre quitado. E se pagar nove meses, quitará a anuidade e ele terá três meses de bônus. É uma forma que a gente tem de bonificar, agradecer e se preparar para esse início de ano forte. E fechar este ano de maneira estável e sustentável que a gente tem conseguido fazer até agora. Essa é a primeira parte da campanha, ela dura de hoje (quarta-feira) até o domingo e a gente tem uma expectativa muito positiva com relação a resposta do torcedor. E ela vale para o sócio adimplente e também para o novo sócio, aquele que não teve ainda a oportunidade de fazer parte e ser sócio do náutico neste novo programa”, explicou Ricardo Mello.

LEIA MAIS

>> Náutico planeja trabalhar em mais ações sociais no próximo ano

>> Conselho do Náutico aprova uso de selo alusivo ao título da Série C

>> Vice-presidente do Náutico afirma que planejamento segue, apesar de eleição

O número de sócios do Náutico teve uma queda neste mês por conta da inadimplência. O número era superior a 16 mil e desceu para pouco mais de 13 mil. A intenção do clube é trazer de volta esses associados para que a primeira meta, de 17 mil sócios, seja alcançada. “A partir da próxima semana a gente pensa em buscar o sócio inadimplente ou que foi desligado do sistema por inadimplência seguida de seis meses. Porque é fundamental que ele entenda que a força que o sócio e o torcedor dá ao clube, não dura apenas os 90 minutos. Ela não pode estar condicionada ao time em campo, porque assim a gente não consegue colocar o time em campo e nem ter uma gestão forte”, continuou.

PRODUTOS E AMBIÇÕES

O resgate da autoestima do torcedor do Náutico foi um dos motes que a atual gestão pôs como prioridade e tem conseguido cumpri-lo. Com dois títulos - entre eles o inédito troféu nacional -, juntamente com o retorno aos Aflitos,  há o reforço nesse sentimento no aficionado. Desta forma, o Timbu quer contar com esse apoio para reforçar o caixa com sua única fonte de receita fixa até o início de 2020. Com isso, há a confecção de produtos como camisas comemorativas, livro de fotos, entre outros. A receita vinda deles deverá não somente impulsionar começo da temporada, mas também servirá de apoio para novas obras no estádio alvirrubro.

“A gente quer que isso simbolize a perspectiva do clube daqui para frente, porque assim como o presidente já declarou, a gente entra na Série B querendo acesso para a Série A. É o projeto traçado para os 120 anos do clube, de estar em 2021 disputando a Série A. Isso é parte de um projeto e a gente quer ainda no fim do ano um trabalho que consiga arrumar nossa casa, fizemos um bela campanha de conseguir voltar para casa, com a ajuda do torcedor, e com esse patamar de sócio que a gente tem, temos certeza que ele pode nos ajudar a arrumar essa casa e para preparar esse novo ano como um ano vitorioso”, finalizou o dirigente.

Últimas notícias