Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Juventus e Inter encaram novo capítulo de seu duelo à distância

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/10/2019 às 16:27
Foto: Isabella BONOTTO / AFP
Foto: Isabella BONOTTO / AFP

Da AFP - Juventus e Inter de Milão viverão um novo capítulo de seu duelo à distância pela liderança do Campeonato Italiano neste sábado (26), um dia antes da Roma receber o Milan em um clássico que não tem mais o brilho de outrora. Em sua viagem a Lecce (16º) nesta 9ª rodada da Serie A, a Juventus (1ª, 22 pts) tentará somar três pontos para se manter à frente da Inter de Milão (2º, 21 pts), que recebe o Parma (8º).

Os dois favoritos ao título fazem um combate sem trégua desde o início da temporada. A Juve não sabe o que é perder em oito jogos e foi a responsável pela única derrota da Inter no Campeonato Italiano.

LEIA MAIS:

>China sediará Mundial de Clubes da Fifa de 2021

>Final da Libertadores não é novidade no futebol do Piauí

>Flamengo massacra Grêmio e chega à final da Libertadores após 38 anos

Na Liga dos Campeões, nesta semana, as duas equipes mostraram caras diferentes, mas conseguiram vencer seus jogos. A Inter superou com autoridade o forte Borussia Dortmund por 2x0, enquanto a Juve precisou virar a partida em casa contra o modesto Lokomotiv russo (2x1).

O Napoli, que venceu o Salzburg (3x2) na Champions e segue invicto na competição continental, enfrenta o SPAL (18º) para se manter entre os quatro primeiros colocados. A torcida dos napolitanos também será para que o Atalanta (3º) tropece contra a Udinese (11º).

O clássico da rodada será o duelo entre Roma (6ª) e Milan (12º), no domingo, embora a partida tenha perdido um pouco de seu brilho diante da queda de rendimento dos dois clubes nos últimos anos.

Programação e resultados da 9ª rodada do Campeonato Italiano:

Sexta-feira:

(15h45) Hellas Verona - Sassuolo

Sábado:

(10h) Lecce - Juventus

(13h) Inter - Parma

(15h45) Genoa - Brescia

Domingo:

(08h30) Bologna - Sampdoria

(11h) Atalanta - Udinese

SPAL - Napoli

Torino - Cagliari

(14h) Roma - Milan

(16h45) Fiorentina - Lazio

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias