Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Itamar Schulle admite sondagem do Santa Cruz: "Foi só uma ligação"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/10/2019 às 19:33
Itamar Schulle comandou o Cuiabá neste ano, além do Vila Nova-GO. Foto: Divulgação/Cuiabá
Itamar Schulle comandou o Cuiabá neste ano, além do Vila Nova-GO. Foto: Divulgação/Cuiabá
Leitura:

Atual comandante do Vila Nova-GO, o técnico Itamar Schulle confirmou que recebeu uma sondagem do Santa Cruz. Sem revelar o nome da pessoa que o procurou, ele frisou que foi apenas uma ligação questionando sobre o interesse de trabalhar no Tricolor do Arruda. O treinador ressaltou que nenhuma proposta concreta foi realizada.

"Ninguém oficialmente me ligou. Me ligou, mas não foi nenhum diretor eu acho. Só perguntaram do interesse em trabalhar no Santa Cruz. Foi só uma ligação e mais nada", afirmou Schulle, em entrevista ao Blog do Torcedor e Jornal do Commercio.

O treinador ressaltou que foi apenas uma rápida conversa. "Foi uma pergunta e eu respondi. Quem não tem interesse de treinar o Santa Cruz? Foi só isso mesmo, eu respondi, agradeci a pessoa e desejei sorte", contou.

LEIA MAIS

> Executivo de futebol do Santa Cruz revela busca por técnicos da Série B

> Opinião: clubes pernambucanos começam a aumentar faturamento com produtos licenciados

> À espera do filho, Pipico inicia “mini pré-temporada” e foca no Santa Cruz

Questionado sobre a possibilidade de treinar o Santa Cruz após a Série B do Campeonato Brasileiro, Itamar Schulle exaltou o poder do clube coral no cenário nacional. Aos 53 anos, o técnico chegou recentemente ao Vila Nova-GO, onde realizou apenas dois jogos no comando. Antes, estava no Cuiabá, clube que dirigiu por 46 partidas.

"Todo treinador teria orgulho de trabalhar no Santa Cruz. Pela torcida, pela tradição. Mas todas as coisas acontecem no tempo certo. Se for para acontecer, vai acontecer. Se não, iremos continuar trabalhando aqui ou em outro lugar", destacou o comandante.

A maior parte da carreira do treinador foi realizado no Sul e Sudeste do Brasil. No Nordeste, Itamar Schulle teve uma rápida passagem pelo ABC - oito jogos - e passou um maior período no comando do Botafogo-PB, clube que esteve na beira do gramado em 75 confrontos.

Executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo revelou ao Blog do Torcedor e JC, nesse domingo, que o clube procurou nomes que estão em atividade na Segunda Divisão. Perfil que se encaixa com o técnico Itamar Schulle, apesar do dirigente não ter revelado nomes. O desejo da direção é anunciar o novo comandante até o começo do próximo mês.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias