
Após o anúncio do técnico Gustavo Alfaro de que não pretendia seguir no Boca Juniors, a mídia internacional vem apontando nomes de treinadores estrangeiros para ocupar o cargo. O jornal Olé trouxe os brasileiros Renato Gaúcho e Felipão como os mais cotados. O Boca está sem treinador desde a eliminação das semifinais da Libertadores pelo River Plate no último dia 22.
Segundo o colunista do Olé Leandro Contento, a diretoria já não vê com maus olhos chamar técnicos que não sejam argentinos -até pela indisponibilidade de certos nomes locais, como Maradona, Gareca e Palermo. Ele cita José Mourinho, que está sem clube após demissão do Manchester United, como a "ideia mais louca" dentro do clube.
De acordo com a publicação, o mandatário com clube argentino diz ainda que Felipão "sempre esteve na mira" e que Renato Gaúcho, com seu "grande trabalho no Grêmio, não fica muito atrás".
O Boca deve aguardar o final da Superliga e o desligamento oficial de Alfaro para falar abertamente sobre uma troca no comando. O time enfrenta o Lanús na quinta-feira (31).
VEJA MAIS CONTEÚDO
