Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Charles diz que ansiedade de subir com o Sport está sendo maior que no Inter

Filipe Farias
Filipe Farias
FILIPE FARIAS
Publicado em 31/10/2019 às 8:21
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Mesmo sendo um dos jogadores mais jovens do time titular do Sport, o volante Charles já tem um acesso à Série A no currículo, com o Internacional, em 2017, e está prestes subir para a elite do futebol brasileiro com mais um clube, desta vez, o Sport. Porém, o cabeça de área de 23 anos admite que esse ano está sendo mais difícil de controlar a ansiedade para concretizar logo a vaga para a Primeira Divisão. E ele explica.

LEIA MAIS

> Embalado na Série B, Sport encara o Guarani para se aproximar do acesso

> Volante do Sport reconhece bom momento, mas quer melhorar finalização

> Sport acerta novo patrocínio e amplia relação de olho em 2020

“Estou mais ansioso agora. No Internacional joguei alguns jogos na reta final, mas não como aqui. No Sport sou titular, então, a ansiedade acaba sendo maior. No final do campeonato você quer logo conquistar o objetivo e a ansiedade passa a ser diária. Por isso é preciso ter calma para pensar jogo a jogo. Cada partida estar concentrado para fazer o melhor e ajudar o time a conquistar esse acesso”, comentou Charles.

O volante rubro-negro, mesmo ciente de como proceder nessa reta final de competição, não esconde que, por ele, correria com a tabela. “Por mim jogava todos os jogos na semana para acabar logo o campeonato. Mas não é assim. É ir com calma e pensar nesse jogo. Ter tranquilidade, cabeça fria nesses momentos de decisão para ajudar da melhor forma”, falou.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Últimas notícias