Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Guto garante que não existe clima de 'já subiu' no vestiário do Sport

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 31/10/2019 às 22:03
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Na bronca. O técnico Guto Ferreira não ficou nada satisfeito com a atuação do time do Sport na derrota para o Guarani, ontem, em Campinas. O comandante leonino, apesar de ter classificado a atuação de sua equipe como morna, negou que existe qualquer clima e oba-oba no vestiário de que os jogadores acreditarem que já o Leão já subiu para a Série A.

“Não jogamos bem no primeiro tempo, conversamos no intervalo, mas voltamos sem conseguir jogar, muito morno o jogo todo. Sem a marcação devida e na hora de jogar atacando pouco. Enfim, ganhou quem buscou mais”, declarou Guto Ferreira. “Dentro do nosso ambiente não tem isso de oba-oba. Mas é um tipo de coisa que, de repente, pode estar entrando na cabeça dos jogadores que já subimos. E sabemos que ainda não. Se ouve falar tanto do lado de fora, que talvez esteja entrando no subconsciente e assimilando isso. Mas no vestiário não tem isso. Eles sabem que precisamos trabalhar muito, ralar para chegar ao acesso”, concluiu.

LEIA MAIS:

Com futebol apático, Sport é derrotado pelo Guarani por 1×0

Luan Polli reconhece que Sport fez jogo aquém do esperado

Com a derrota não esperada para o Guarani, que brinca na parte de baixo da tabela, o Sport terá de buscar somar esses pontos perdidos no confronto direto diante do Coritiba, segunda-feira, às 20h, no estádio Couto Pereira. “Essa derrota foi ruim, mas não é terra arrasada. Temos uma gordura (para o quinto colocado), mas precisamos voltar a somar pontos. Precisamos jogar melhor na próxima partida e corrigir os erros. Já falei antes... Essa equipe tem um mérito de conseguir avançar um pouco sempre que abaixamos o nível. Sempre avançamos na sequência e é isso que esperamos, fazer um grande jogo contra o Coritiba e ganhar pontos lá”, falou Guto Ferreira.

Para o confronto na capital paranaense, o treinador rubro-negro não perdeu nenhum atleta por cartão ou lesão. A expectativa é quanto o aproveitamento do zagueiro Adryelson, que acabou sendo vetado do duelo contra o Guarani por conta de uma gastroenterite. Caso se recupere a tempo, volta ao time titular.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SPORT

Últimas notícias