Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

tatuagem

Torcedor do Sport homenageia Dona Maria com tatuagem no braço

Dona Maria é torcedora-símbolo do Sport de 96 anos

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 05/11/2019 às 12:18 | Atualizado em 03/03/2022 às 16:24
Arquivo Pessoal
O torcedor do Sport Júnior Viana completará 45 anos de vivência no clube em 2020 e resolveu fazer uma homenagem a Dona Maria - FOTO: Arquivo Pessoal

O torcedor do Sport Júnior Viana completará 45 anos de vivência no clube em 2020 e resolveu fazer uma homenagem a Dona Maria, torcedora-símbolo do Leão de 96 anos.

Júnior, que também é o locutor da Ilha do Retiro, tatuou o rosto da rubro-negra no braço, bem perto do escudo do Sport tatuado há 10 anos.

"Após 16h de sessão de tatuagem fica pronta a obra! Minha homenagem a torcedora-símbolo do Sport, Dona Maria, 96 anos, está finalizada", falou o locutor responsável pela animação dos torcedores do Sport durante os jogos na Ilha.

"Dona Maria veio do interior e é analfabeta, negra, pobre. Veio para ser doméstica. Foi doméstica a vida toda. Hoje está aposentada e mora na casa dela em Afogados".

"Está fraquinha, não pode mais ir para Ilha. Então resolvi fazer essa homenagem".

Júnior contou que conhece Dona Maria desde 1975 e a partir de 1980 passou a admirá-la como mulher e torcedora rubro-negra.

Esta, inclusive, não é a primeira vez que marca o clube do coração na pele. Há 10 anos, ele tatuou o escudo do Leão no braço.

"Eu fiz uma promessa que se o time fosse campeão da Copa do Brasil eu faria essa tatuagem. Em 2009 eu cumpri a promessa", comentou o rubro-negro, que desde os oito anos frequenta a Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias