Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vou viver o Vila Nova", diz Itamar Schulle sobre proposta do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/11/2019 às 19:17
Itamar Schulle comanda atualmente o Vila Nova na Série B. Foto: Divulgação
Itamar Schulle comanda atualmente o Vila Nova na Série B. Foto: Divulgação

O técnico Itamar Schulle confirmou que recebeu uma proposta do Santa Cruz para a próxima temporada. Em entrevista à Rádio Band News, de Goiás, ele admitiu o interesse, no entanto, frisou que o foco do momento é o Vila Nova. O treinador tenta livrar a equipe do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

"Se vier uma proposta da seleção brasileira, não estou sendo hipócrita, acertei com o Vila Nova e vou viver o Vila Nova. Não penso em outra coisa. Estou trabalhando por uma equipe e só penso nela. Seria injusto pensar em outras situações", afirmou o comandante após o empate contra o Figueirense, nessa terça-feira, pela 33ª rodada.

Por outro lado, Itamar Schulle também deixou aberta a possibilidade de um acerto em dezembro. "Estou concentrado e feliz no clube que estou trabalhando. Proposta teve e acontece sempre. Mas até o dia 30, estou pensando apenas nessa situação. Depois é outra coisa", destacou.

LEIA MAIS

> Itamar Schulle admite sondagem do Santa Cruz: “Foi só uma ligação”

> Copa do Nordeste tem data para estreia e cotas irão aumentar em 2020

> Santa Cruz mira jogadores que estão de saída do Internacional

O nome do treinador é o mais forte nos bastidores do Santa Cruz. No ano passado, Schulle esteve na pauta tricolor, mas preferiu ficar no Botafogo-PB. Agora, ele é a primeira opção da diretoria coral. Mas o clube trabalha com um plano B de olho no ano de 2020.

Em entrevista à TV JC, o executivo de futebol Nei Pandolfo admitiu que o novo técnico pode ser contratado apenas em dezembro por conta da Segundona. O diretor remunerado do Santa Cruz também garantiu que o clube não trabalha somente com uma opção. De acordo com informações apuradas pela reportagem, o patamar salarial oferecido pela Cobra Coral gira em torno de R$ 30 mil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias