Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Liverpool e Manchester City se enfrentam em Anfield

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 10/11/2019 às 6:44
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP - O tão aguardado duelo entre Liverpool e Manchester City, primeiro e segundo colocados da Premier League, separados por seis pontos, é o destaque da 12ª rodada da competição neste domingo (10), às 14h30. Uma vitória diante de sua torcida em Anfield dará não somente nove pontos de vantagem ao Liverpool sobre seu principal rival, mas também deixaria o City mais próximo de Chelsea e Leicester.

É preciso voltar à distante temporada 2002-2003 para relembrar uma vitória da equipe de Manchester no estádio dos Reds, e os jogadores de Pep Guardiola, desfalcados do goleiro Ederson, lesionado na Liga dos Campeões na quarta-feira, não vão entrar em campo como favoritos.

Mas um triunfo do Manchester City o colocaria a três pontos do líder, o que poderá mudar consideravelmente a dinâmica de uma temporada que, no momento, anda bastante desequilibrada.

LEIA MAIS

> Lesionado, David Neres fica fora do Ajax e deve ser cortado do Brasil

> Polícia do Peru pede ajuda do Brasil para fazer segurança de Flamengo x River

> Neymar volta ao elenco do PSG na próxima semana; Icardi sofre lesão

RODADA

Mais dois jogos serão realizados hoje pela 12ª rodada do Campeonato Inglês. Manchester United x Brighton e Wolverhampton x Aston Villa jogam às 12h.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias