Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gabriel brinca com dirigente e pede aumento: 'o triplo ou o quádruplo'

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 24/11/2019 às 16:36
Gabriel brinca com valorização após artilharia e título da Libertadores. Foto: Alexandre Vidal/CRF
Gabriel brinca com valorização após artilharia e título da Libertadores. Foto: Alexandre Vidal/CRF

Após o título da Copa Libertadores, o Flamengo ainda busca confirmar o título do Brasileirão e tem pela frente o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. Mas a cabeça da diretoria rubro-negra já está em 2020, principalmente quando o assunto é Gabriel. O contrato de empréstimo do artilheiro da equipe na temporada junto à Inter de Milão termina em dezembro e seu futuro está indefinido.

LEIA MAIS

Durante as comemorações da conquista da Libertadores, após vitória por 2x1 sobre o River Plate, no estádio Monumental, em Lima, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, revelou a conversa bem-humorada que teve com Gabigol nos vestiários. "Agora, você terá que me pagar o triplo, o quádruplo", teria dito o atacante, que recebeu uma resposta à altura: "Mas eu também fui campeão. Vai com calma."

Mais sério, Braz explicou a boa relação que tem com o atacante e se mostrou confiante para que o jogador permaneça no Flamengo no futuro. "Acabou o jogo, o primeiro que eu fui abraçar foi o Gabriel, a gente tem uma boa. Ele sabe o quanto eu briguei, o quanto eu lutei para ele vir para o Flamengo. Sempre tive uma relação boa com ele, em um determinado momento eu fiquei na posição de vice-presidente do Flamengo e ele de jogador, a nossa relação é ótima. Vai dar tudo certo, eu tenho certeza absoluta que vai dar tudo certo", disse o dirigente ao canal Fox Sports.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias