Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Itamar Schulle se apresenta falando de objetivos no Santa Cruz

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 03/12/2019 às 15:14
Foto: Rafel Melo/Santa Cruz
Foto: Rafel Melo/Santa Cruz

Depois de tanto segurar o nome, o Santa Cruz anunciou na noite dessa segunda-feira (2) o técnico Itamar Schulle. Ele desembarcou no Aeroporto Internacional dos Guararapes às 12h desta terça. Apresentado no auditório do clube, o treinador falou sobre o desafio de treinar o Mais Querido e destacou a importância do trabalho como meio para alcançar suas metas.

“Agradeço o convite, o desafio. Sei da responsabilidade da qual tenho e para qual fui chamado. Estou muito feliz de vir para cá tentar fazer o meu melhor possível, que é trabalhar e buscar os resultados em um clube da grandeza que é o Santa Cruz”, comentou Itamar Schulle na sua apresentação antes das perguntas da coletiva.

LEIA MAIS

>Itamar Schulle chega ao Recife para comandar o Santa Cruz

>Santa Cruz será mandante contra Náutico em decisão de título da Copa Pernambuco

>Ricardo Ernesto está mais distante de acerto com o Santa Cruz para 2020

O treinador esteve no Vila Nova na reta final da Série B e não conseguiu salvar o time goiano do rebaixamento. Desde esse período no clube, já houve um contato com o Santa Cruz. Contudo, o treinador destacou o respeito do clube para ele, já que disse só ter aberto negociações e fechado o contrato após o dia 30 de novembro.

“Quero deixar claro que estava no Vila Nova com nove jogos e surgiu o convite do Santa Cruz, e em nenhum momento que estava no Vila Nova fiz algum acerto com o Santa Cruz. A cabeça estava totalmente voltada para onde eu estava. Até que eu disse para o Santa Cruz e outras equipe que me procuraram que, a partir do dia 30 (de novembro), que encerrava meu vínculo, a gente poderia conversar. O Nei (Pandolfo) me ligou, conversamos e combinamos minha vinda para cá. Vamos sentar para conversar e organizar os nomes que o Santa Cruz tem e organizar o trabalho, elaborar e planejar isso”, ressaltou.

Colocando sempre o trabalho como prioridade, o comandante preferiu não fazer promessas de títulos no clube. Mas sim que fará o possível para entregar o seu melhor trabalho para o Santa Cruz em busca dos objetivos, entre eles o principal que é o acesso para a Série B no final de 2020.

“Sem dúvida a prioridade do Santa Cruz é sempre vencer, mas a Série B é um dos principais fatores buscados pelo Santa Cruz. É nossa prioridade, mas temos outras três competições pelo caminho e sempre o Santa Cruz busca chegar bem. Não vim aqui prometer título, mas sim o meu melhor trabalho. E com um bom trabalho se leva a conquistas e títulos. Acredito que isso é possível com o trabalho de todos em busca desse trabalho e desse objetivo”, encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias