Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ricardo Ernesto está mais distante de acerto com o Santa Cruz para 2020

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 03/12/2019 às 7:37
Goleiro comentou que esperava acerto mais rápido com o Santa. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Goleiro comentou que esperava acerto mais rápido com o Santa. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Uma das lideranças dentro do elenco do Santa Cruz nas duas últimas temporadas, o goleiro Ricardo Ernesto está mais distante de renovar com o Tricolor. Aguardando a continuação das conversas desde o fim da Série C, ele ficou em um “stand-by” até então. Porém, mesmo dando prioridade ao Mais Querido para uma renovação, o prazo se estendeu demais e ele passou a ouvir outras propostas.

“Tive uma conversa com o Nei e o Tininho e começaram a aparecer algumas propostas para 2020. E aí como falei para eles, não posso esperar acabar o ano e de repente eles não renovarem o meu contrato e aí acabo ficando desempregado para 2020. Eles me pediram até o fim da semana, mas como eu coloquei na postagem, estou nesse momento livre para negociação porque não renovei com o Santa ainda”, comentou o goleiro em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor.

LEIA MAIS

>> Santa Cruz, enfim, anuncia oficialmente a chegada do técnico Itamar Schulle

>> Clássico das Emoções na final da Copa Pernambuco termina empatado

>> Itamar Schulle, conheça os trabalhos anteriores do técnico do Santa Cruz

Ainda assim, a permanência do atleta está condicionada ao aval do técnico Itamar Schulle, anunciado oficialmente na noite dessa segunda-feira. “O Ricardo Ernesto ainda existe possibilidade de negociação, mas vamos definir ainda quando chegar o treinador”, se limitou a comentar o executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo.

Com dois anos vestindo a camisa do Mais Querido e 25 jogos realizados, Ricardo Ernesto destacou a boa relação que possui com a torcida, o clube e a cidade do Recife. E pelo histórico que possui no Arruda, esperava que as negociações fossem concretizadas sem tanta demora. 

“Na verdade eu esperava resolver antes, até porque já tenho duas temporadas no Santa Cruz, fiz alguns jogos, tenho reconhecimento da torcida, gosto do clube, da cidade e não tive problema nesse tempo, e esperava já ter resolvido a situação. Mas também entendo a questão do clube de estar se estruturando de novo e por isso que acabei aguardando até agora”, concluiu Ricardo. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias