Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz será mandante contra Náutico em decisão de título da Copa Pernambuco

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 03/12/2019 às 14:48
Foto: Léo Lemos/CNC
Foto: Léo Lemos/CNC

O Santa Cruz tem o mando de campo do segundo jogo da final da Copa Pernambuco, contra o Náutico, nesta sexta-feira (6). A partida, porém, acontece longe do José do Rego Maciel, que passa por processo de revitalização. O duelo decisivo começa a partir das 15h, no estádio Ademir Cunha, em Paulista. Como foi o time de melhor campanha do torneio, a equipe coral conquistou o direto de ser o mandante da finalíssima. Os jogadores do técnico Paulo Massaro chegaram à final sem perder nenhum confronto.

LEIA MAIS

>Itamar Schulle chega ao Recife para comandar o Santa Cruz

>Ricardo Ernesto está mais distante de acerto com o Santa Cruz para 2020

>Santa Cruz, enfim, anuncia oficialmente a chegada do técnico Itamar Schulle

Como na última segunda-feira (2), os times empataram na primeira partida da final, por 1x1, quem vencer no tempo regulamentar ergue o troféu. Já se os 90 minutos forem concluídos com nova igualdade no marcador, a disputa vai para os pênaltis.

IDA

No jogo da ida, apesar de o Santa Cruz contar com o artilheiro da competição - Leozinho, com seis gols - foi o Náutico quem inaugurou o placar. Aos 44 minutos Júlio Cesar cabeceou para o fundo das redes e colocou o Timbu na frente.

O empate veio aos 30 minutos do segundo tempo, quando o Patrick Nonato aproveitou o rebote para fazer o quarto tento na Copa Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias