Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Atacante Pedro Maycon, destaque no PE2019, perto de acerto com o Santa Cruz

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 04/12/2019 às 16:52
Pedro Maycon foi um dos destaques do Pernambucano de 2019. Foto: Caio Falcão/FPF
Pedro Maycon foi um dos destaques do Pernambucano de 2019. Foto: Caio Falcão/FPF
Leitura:

Logo após a apresentação do técnico Itamar Schulle, nomes da lista de reforços do Santa Cruz começou a surgir. Com a contratação finalizada do atacante Mayco Félix, vindo do Amparo-SP, o Tricolor também tem encaminhado outros reforços. Um deles, no mesmo setor, é Pedro Maycon, de 25 anos. Ele se destacou no Flamengo de Arcoverde na disputa do Campeonato Pernambucano deste ano, onde disputou sete jogos e marcou quatro gols.

LEIA MAIS

>> Atacante Mayco Félix é o primeiro reforço do Santa Cruz para 2020

>> Realidade do novo técnico do Santa bem diferente dos rivais Náutico e Sport

>> Técnico e direção correm contra o tempo para montar elenco do Santa Cruz

>> Itamar Schulle diz que chegou para ficar muito tempo no Santa Cruz

>> Itamar Schulle se apresenta falando de objetivos no Santa Cruz

Em apuração feita pela reportagem da Rádio Jornal e Jornal do Commercio, as conversas entre o atacante e o Santa Cruz estão bem adiantadas e ele assina contrato de um ano com o Mais Querido ainda nesta semana. A diretoria coral, apesar de não divulgar os nomes enquanto as negociações acontecem, já havia confirmado que existiam conversas com vários jogadores, mas que ainda aguardava o aval do novo comandante.

Pedro Maycon foi revelado no Serra Talhada em 2014 e passou também por Afogados da Ingazeira, Cabense, CSE-AL e Central. Seu último clube foi o Decisão, atual campeão da Série A2 do Estadual. Na competição, marcou apenas um gol em 10 jogos. Jogador de velocidade, ele joga pelos lados e também atua mais centralizado, como meia-atacante.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias