Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Elenco do Santa Cruz se apresenta nesta terça-feira para temporada 2020

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/12/2019 às 19:47
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Uma semana depois da apresentação do técnico Itamar Schulle será a vez dos dos jogadores se apresentarem ao Santa Cruz para a temporada 2020. Na tarde desta terça-feira (10), às 15h, o Arruda recebe os remanescentes e reforços para o início da preparação para o ano que se aproxima.

Dos 16 jogadores que chegam, seis são caras novas na Cobra Coral. O goleiro Carlos Miguel chega do Internacional, os volantes Julio Romão (Ponte Preta) e Bileu (Volta Redonda), o meia Diogo (Atlético-AC) e os atacantes quase xarás Mayco (Amparo) e Pedro Maycon (Decisão).

LEIA MAIS:

>TV Jornal transmite Clássico das Multidões pela Copa do Nordeste

>Santa Cruz renova contrato do zagueiro William Alves

>Santa Cruz adota método de contratos por produtividade com atletas

Os remanescentes são os zagueiros Danny Morais e William Alves, o lateral-esquerdo Wesley, os volantes Lucas Gonçalves e Gustavo Caetano, os meias Jeremias, Luiz Felipe e Hericlis e os atacantes Pipico e Sillas. Outros três jogadores que estiveram no time em 2019 seguem de férias e depois se apresentam: o zagueiro João Victor, o lateral-direito Warley e o volante Charles.

Os jogadores do sub-23 que venceram a Copa Pernambuco com o Santa Cruz chegam na quarta-feira (11). "No decorrer da preparação, alguns nomes devem ser confirmados e vão se juntar ao elenco na pré-temporada", publicou o clube.

CARAS NOVAS

Dentre os reforços, dois nomes foram mantidos em sigilo e só surgiram agora. O do volante Júlio Romão e do meia Diogo. O primeiro vem da Ponte Preta. Aos 21 anos, fez 13 partidas em 2019, todas pela equipe Sub-23 da Macaca. Ele passou pelas categorias de base do Athletico Paranaense, Goiás, Duque de Caxias-RJ e Boa Vista-RJ. O segundo atleta estava no Atlético-AC, onde jogou 20 vezes e marcou seis gols nesta temporada. Ele tem 26 anos e foi formado nas categorias de base do Bahia e passou por Amadense-SE e Sergipe já como atleta profissional. No time do Acre, participou de 15 duelos na Série C e fez dois tentos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias