Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretoria do Sport nega especulação de Sander no Vasco

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 10/12/2019 às 18:22
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Capitão do Sport na temporada 2019 e um dos principais líderes na campanha do acesso do time rubro-negro, o nome do lateral-esquerdo Sander vem sendo cotado em alguns clubes da Série A do Brasileiro. O primeiro que demonstrou interesse nessa janela de transferência foi o Vasco, comandado por Vanderlei Luxemburgo e com quem trabalhou junto com o lateral quando passou pelo Leão, em 2017.

Apesar das especulações que surgiram na imprensa carioca, Nelo Campos, diretor do Sport, tratou de desmentir qualquer tipo de contato por parte da direção vascaína. "Especulação é o que mais tem nesse momento. Até agora, não recebemos absolutamente nada sobre Sander", garantiu o dirigente leonino, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

VÍNCULO

Vale lembrar que Sander tem contrato com o Leão até junho de 2020. Ou seja, a partir de janeiro, caso não ocorra uma renovação contratual com o Sport, o lateral já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe. Assim como Hernane Brocador e outros remanescentes da temporada 2018, Sander tem alguns vencimentos atrasados a receber do clube - a quitação dos débitos também seria levado em consideração na hora de negociar a renovação do seu contrato.

Desde que chegou ao Sport, na metade de 2017, o lateral-esquerdo já disputou 102 partidas com a camisa rubro-negro e marcou dois gols, ambos na Série B dessa temporada.

Leia mais:

Diretor tranquiliza a torcida e diz que Sport está atento ao mercado da bola

Com alto salário, Rithely pode ser emprestado pelo Sport ao Atlético-MG

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias