Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport confirma a contratação de Jean Patrick, do Cuiabá

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 11/12/2019 às 16:39
Foto: divulgação/ Cuiabá
Foto: divulgação/ Cuiabá

A diretoria do Sport anunciou, na tarde desta quarta-feira (11), a contratação do volante Jean Patrick, que defendeu a equipe do Cuiabá na Série B desse ano. De acordo com o site oficial do clube, o jogador de 27 anos assina contrato com o Leão até dezembro de 2020.

"Ele é um volante-meia que foi bem no Cuiabá (na Série B) e no Campeonato Paulista (pelo Grêmio Novorizontino). É um jogador versátil, técnico, com muita qualidade e que joga o jogo que queremos na Série A”, destacou o executivo de Futebol do Sport, Lucas Drubscky.

Leia mais:

Sócia benemérita do Sport, Dona Maria se emociona em cerimônia no Conselho

Diretoria do Sport nega especulação de Sander no Vasco

Diretor tranquiliza a torcida e diz que Sport está atento ao mercado da bola

 

Até o momento, a diretoria rubro-negra efetuou três contratações para a próxima temporada: o goleiro Carlos Eduardo e os volantes Betinho e Jean Patrick, além de ter acertado a renovação com o atacante Yan.

Além de já ter defendido o Cuiabá e o Grêmio Novorizontino, Jean Patrick também tem passagens por Grêmio, Luverdense, Vasco, Ponte Preta, Fortaleza e outras equipes.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias