Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral Assis, do Náutico, não chega a acordo com o Santa Cruz

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 12/12/2019 às 19:25
Lateral negociava com o Santa Cruz, mas não chegou a acordo financeiro com o Tricolor. Foto: Léo Lemos/Náutico
Lateral negociava com o Santa Cruz, mas não chegou a acordo financeiro com o Tricolor. Foto: Léo Lemos/Náutico

Um dos jogadores que estava no radar do Santa Cruz não vem mais ao clube. O lateral-esquerdo Assis, que negociava com o Tricolor desde o fim de novembro. De acordo com apuração da reportagem da Rádio Jornal, as partes não chegaram a um acordo financeiro e a negociação foi encerrada. Por outro lado, apesar de ter liberado para os corais, o Náutico teria outras propostas pelo atleta, que seriam mais atraentes do que a feita pelo rival.

LEIA MAIS

>> Náutico, Sport e Santa Cruz conhecem adversários da Copa do Brasil

>> Ricardo Rocha lamenta morte do ‘grande descobridor e apoiador de talentos’ Nereu Pinheiro

>> Relembre o ‘time de garotos’ de Nereu Pinheiro, que subiu o Santa Cruz à Série A em 1999

>> Nereu: campeão, formador de craques e sem frescura

>> Referência em Pernambuco, Nereu Pinheiro não resiste a tumor na cabeça e morre

>> Zagueiro vê semelhanças entre Santa Cruz de 2019 e o do começo da década

Aos 33 anos, Assis está no Alvirrubro desde 2018. Chegou do Novo Hamburgo-RS e foi titular da equipe até lesão no começo da Série C deste ano, onde perdeu espaço. Apesar de ter renovado, a intenção do Náutico é emprestá-lo até o término do contrato. Ao todo, entrou em campo 31 vezes e marcou quatro gols .

O Santa Cruz tem intensificado a busca por reforços. Ao todo, apenas seis jogadores foram contratados para 2020. Foram eles o goleiro Carlos Miguel, os volantes Júlio Romão e Bileu, o meia Diogo e os atacantes Mayco e Pedro Maycon. Em sua maioria jovens, o Tricolor também quer trazer nomes de mais experiência para fazer uma mescla. Apenas Pipico, Danny Morais e William Alves, até então, são os remanescentes de 2019 que seguirão para o próximo ano. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias