Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza, Magrão, jogador caro e traições

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 18/12/2019 às 11:13
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Em seis meses, o torcedor do Sport viu dois dos maiores ídolos de sua história recente acionar o clube na Justiça. Pelo mesmo motivo, salários atrasados. Mas de formas diferentes.

Enquanto Magrão já havia feito acordo extrajudicial, vinha recebendo as parcelas e tinha contrato em vigor, encontrou um jeito de antecipar a aposentadoria porque não se conformou com a reserva. Já Diego Souza aceitou dividir três meses de salários atrasados de 2017 em dez cotas. Só recebeu uma. Com a ação judicial impetrada apenas um ano e meio depois.

Nos dois casos, no entanto, os vilões não foram os atletas. Longe disso. Mesmo apelando para uma forma dura, em relação ao torcedor. O problema aí foi a gestão. Os passos dados maiores que as pernas. A irresponsabilidade em várias ações. O não cumprimento de acordos.

Deixando lições. Que jogador caro é aquele que o clube não pode pagar. E mais caro ainda é dirigente incompetente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias