Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Júlio Romão e Pedro Maycon falam em felicidade com chance no Santa Cruz

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 19/12/2019 às 18:11
Foto: Antonio Gabriel/Rádio Jornal
Foto: Antonio Gabriel/Rádio Jornal

Apresentados nesta quinta-feira, o volante Júlio Romão e o atacante Pedro Maycon têm, no Santa Cruz, a maior oportunidade na carreira. Ambos chegam com contrato até o fim de 2020. O primeiro, que passou por vários clubes pela base, como o Goiás, Athletico Paranaense e Ponte Preta, terá sua primeira chance como atleta profissional. Já o ponta rodou por clubes do interior do estado e também é conhecido no futebol de várzea do Recife. Agora, com essa chance, ele encara o tão sonhado desafio em um grande do Trio de Ferro da capital.

LEIA MAIS

>> Engajamento da torcida do Santa Cruz sobre estatuto anima apoiadores

>> Mercado da Bola 2020 já está movimentado; Veja quem seu time contratou

>> Com inspiração caseira, goleiro mira ano ambicioso no Santa Cruz

“Feliz por estar com a camisa do Santa. Uma camisa grande. Sempre sonhei e esperei por essa oportunidade. Esperei muito. A gente que joga no interior espera essa oportunidade e Deus me abençoou. Espero que 2020 seja um ano de vitórias aqui no Santa Cruz. A cada oportunidade que tenho, eu boto como se fosse a maior que eu já tive, a que eu mais busquei”, contou Pedro Maycon.

Enquanto isso, Júlio Romão foi um pouco mais introvertido. Diante de vários repórteres, se resguardou um pouco mais na sua zona de conforto. Aos 21 anos, disputou competições de base e Sub23, e agora dá um novo passo na carreira. Falou sobre suas características de jogo e falou sobre a alegria em ter a oportunidade no Santa Cruz.

"Eu sou um volante com uma pegada boa. Gosto de ficar com a bola, jogar para frente e buscar sempre a objetividade dentro de campo. Estou feliz pela oportunidade e vou dar meu máximo para ajudar minha equipe para alcançar os objetivos", falou.

Mirando a temporada de 2020, o Santa Cruz contratou, até o momento, sete jogadores. O último anunciado foi o zagueiro Feliphe Gabriel, vindo do Cianorte-PR e formado na base do Náutico. Acompanhe o movimento do mercado da bola do Tricolor e dos clubes da capital.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias