Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rodney Wallace posta foto com Diego Souza e diz que Sport é maior do Nordeste

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/12/2019 às 20:59
Rodney Wallace e Diego Souza se encontraram em Nova York. Foto: Reprodução/Instagram
Rodney Wallace e Diego Souza se encontraram em Nova York. Foto: Reprodução/Instagram

Com as férias do Campeonato Brasileiro e da Major League Soccer (MLS), dois ex-jogadores do Sport se encontraram em Nova York. Na tarde desta quinta-feira (19), o meia-atacante costarriquenho Rodney Wallace publicou em seu Instagram uma foto com o também meia-atacante Diego Souza e Davi, filho do brasileiro.

Na publicação, o jogador do Sporting Kansas City citou o Sport como o "maior do Nordeste". "Foi um prazer compartilhar tantos grandes momentos com o chefe", escreveu Rodney, acompanhando as hashtags #sportrecife #maiordonordeste e #recife. Ele defendeu o Leão em 2016. Veja como o Sport está no mercado da bola.

LEIA MAIS:

>Fornecedora aponta falhas como ‘normal’ e acusa pirataria em camisas do Sport

>Dirigente do Sport nega interesse em João Lucas do Flamengo e Rodrigão do Santos

>Lateral Raul Prata renova com o Sport e renegocia débitos

Como as redes sociais aproximam, outro ex-jogador do Sport chegou nos comentários, tornando o role ainda mais aleatório. O atacante Túlio de Melo, que atuou com Rodney e Diego Souza também em 2016, comentou sobre o encontro, ao que o costarriquenho afirmou ser o próximo. "Você mais me enviar as passagens, irmão? Chegarei logo", emendou Túlio.

Diego Souza passa as férias em Nova York com a família, para também comemorar o aniversário de casamento com a esposa Luciana. O meia-atacante defendeu o Botafogo no Brasileirão 2019. A equipe carioca terminou a competição em 15º lugar, somando 43 pontos. Ele chegou ao time ainda no Campeonato Carioca e fez 43 jogos pelo alvinegro, marcando nove gols.

Neste mês de dezembro, Diego Souza acionou o Sport na Justiça. Ele cobra ao Rubro-negro pernambucano mais de R$ 1 milhão em verbas indenizatórias referentes a sua última passagem pelo clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias