Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Volante Charles acerta com o Remo e deixa o Santa Cruz

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 19/12/2019 às 21:01
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

A passagem do volante Charles no Santa Cruz chegou ao fim. Na noite desta quinta-feira, o Remo fez o anúncio da contratação do ex-Tricolor pelas redes sociais. Diferentemente do que foi divulgado pelo Mais Querido ao fim da Série C, o jogador não tinha renovado até 2020, oficialmente. Alguns termos e a assinatura do contrato aconteceriam no retorno dele para o Tricolor, programado para este mês. Porém, com uma proposta que foi mais vantajosa financeiramente para o cabeça de área, ele e o Santa Cruz acertaram a liberação sem maiores problemas. Veja como está o Santa Cruz no mercado da bola

LEIA MAIS

>> Júlio Romão e Pedro Maycon falam em felicidade com chance no Santa Cruz

>> Engajamento da torcida do Santa Cruz sobre estatuto anima apoiadores

>> Com inspiração caseira, goleiro mira ano ambicioso no Santa Cruz

“O contrato dele terminou recentemente e a gente vinha conversando. Surgiu uma boa oportunidade para o atleta e acabamos ajustando. Aí e fica um percentual para o clube em caso de uma negociação futura”, explicou o executivo de futebol do Tricolor, Nei Pandolfo.

Charles foi emprestado  pelo Tricolor para o Londrina ao fim da Terceira Divisão, após negociação fracassada com o Vilafranquense, de Portugal. O Remo será adversário direto do Santa Cruz na Série C, provavelmente no mesmo grupo - já que a divisão oficial das chaves ainda não foi divulgada pela CBF.

Na temporada, Charles foi o jogador que mais entrou em campo com a camisa coral. Atuou em 37 dos 44 jogos do Santa Cruz entre Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C. Ao todo, disputou 55 partidas e marcou seis gols.

Em uma rede social, ele postou um texto de despedida do Tricolor. “Estou passando aqui para agradecer ao @santacruzfc pelo tempo que defendi essa camisa. Me despeço com a convicção que dei o meu sangue do primeiro ao último minuto, vivi momentos bons e ruins. Saio com a cabeça erguida de que sempre fui correto e íntegro, amadureci muito nesses dois anos. Quero agradecer o carinho e respeito que a torcida sempre teve comigo, e desejo sorte ao clube”, falou. 

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ

Últimas notícias