Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

Flamengo anuncia a contratação de Pedro Rocha para 2020

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 24/12/2019 às 13:24
Pedro Rocha é a primeira contratação para 2020. Foto: Reprodução/Twitter
Pedro Rocha é a primeira contratação para 2020. Foto: Reprodução/Twitter
Leitura:

Após retornar ao Brasil depois de ser vice-campeão do Mundial de Clubes da Fifa, o Flamengo voltou a ser manchete nesta terça-feira. O clube rubro-negro anunciou, de forma oficial, a contratação de Pedro Rocha, atacante de 25 anos que estava no Cruzeiro. O jogador chega por empréstimo até o final de 2020 com opção de compra ao termino do vínculo.

A contratação de Pedro Rocha já havia sido confirmada por dirigentes do Flamengo. Porém, somente nesta terça-feira que o clube carioca anunciou o acordo de forma oficial, por meio de suas redes sociais.

CURRÍCULO

Natural de Vitória, no Espírito Santo, Pedro Rocha estava no Cruzeiro desde abril deste ano, emprestado pelo Spartak Moscou, da Rússia. Fez seu primeiro gol justamente contra o time rubro-negro, na derrota por 3x1. O atacante foi um dos poucos que se salvou na péssima campanha do time mineiro que culminou com o rebaixamento à Série B. Ele atuou em 33 jogos e marcou quatro gols.

LEIA MAIS

>> Liverpool vence o Flamengo e é campeão do mundo

>> Flamengo coloca como prioridade a renovação de Jorge Jesus para 2020

>> Jorge Jesus garante que fica no Flamengo: "tenho contrato e vou cumprir"

Pedro Rocha é a primeira contratação confirmada para a próxima temporada e reforça o ataque do Flamengo, setor que pode ser desfalcado, já que Gabriel ainda tem seu futuro indefinido e Bruno Henrique é cobiçado pelo futebol chinês. O clube rubro-negro também chegou a um acordo com o zagueiro Gustavo Henrique, que estava no Santos, e deve anunciar o jogador em breve.

Últimas notícias