Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Quatro ex-jogadores confirmados no Jogo do Bem, na Arena de Pernambuco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/12/2019 às 18:26
Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Arena de Pernambuco pode ser uma das sedes da Copa América - FOTO: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

O Jogo do Bem vai para sua terceira edição, mas apenas em 2020. Dessa vez, a partida beneficente realizada na Arena de Pernambuco acontece no dia 8 de janeiro, uma quarta-feira, às 20h.

A Secretaria de Turismo de Pernambuco confirmou alguns dos nomes que vão entrar em campo na partida, entre eles os comentaristas da Rádio Jornal Maciel Júnior e Carlyle Paes Barreto, também colunista do Jornal do Commercio.

Por enquanto, quatro ex-jogadores foram escalados: Josué, Carlinhos Bala, Araújo e Sandro. Além deles, o Jogo do Bem contará ainda com os jogadores de futebol de areia Fernando DDI, Rafael Padilha e Filipe Silva. O outro envolvido diretamente com futebol é o gerente de desenvolvimento de negócios da La Liga Albert Castelló.

LEIA MAIS:

>Retrospectiva 2019: Os maiores jogos de Pernambuco no ano

>Opinião: Náutico, Santa Cruz e Sport devem fechar com novos jogadores até a próxima semana

>Com 71 anos, Givanildo Oliveira revela impaciência para voltar a trabalhar: ‘tenho gana’

Nilsinho (Fuleragem FC), Breno Melo (Bode Gaiato), Marco Dedé (Esse Dia Foi Foda) e Rodrigo Marques representam o humor no gramado do estádio da Copa do Mundo 2014. O compositor e cantor Nando Cordel, o cantor MC Elvis, o músico Dudu do Acordeon e o empresário Tuca Noronha fecham a lista divulgada até agora.

Os ingressos para a partida na Arena de Pernambuco custam R$ 5 mais um quilo de alimento para doação. As instituições beneficiadas nesta edição são Love.Fútbol, AMAR, Associação Afeto e a ONG Doutores da Felicidade.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias