Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-Goleiro Jackson Follmann é campeão de reality show de música

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 29/12/2019 às 15:50
follmanninsta FOTO:

Um dos seis sobreviventes da tragédia que matou boa parte da delegação da Chapecoense, além de muitos profissionais de imprensa em 2016, o ex-goleiro Jackson Follmann conquistou um novo título neste domingo (29). Não mais nos gramados, como estava acostumado a disputar antes da queda do avião da Lamia, a caminho da Colômbia para a primeira partida da Copa Sul-Americana, mas de um reality show de música. Follmann foi o grande campeão do PopStar da Rede Globo.

LEIA MAIS

Ex-goleiro da Chape, Follmann emociona público ao cantar na TV

Um ano após tragédia da Chape, Follmann fala em recordações, saudade e sentimentos confusos

Quase um ano após acidente da Chape, Jackson Follmann volta a treinar

Na final, ele derrotou Yara Charry, Danilo Vieira, Eriberto Leão, Totia Meireles e Helga Nemetik. A premiação do programa para o campeão foi de R$ 250 mil. "Eu fico superfeliz em poder receber o carinho de vocês e do público de casa", disse o goleiro emocionado com o prêmio em mãos", disse logo após a divulgação do resultado.

Depois da tragédia da Chapecoense, Jackson Follmann teve de se reinventar, pois precisou amputar uma das pernas em razão das graves lesões sofridas. Ele trabalha como embaixador da Chapecoense, divulgando o clube pelo mundo. E também encontrou na música, que sempre o acompanhou nas concentrações do futebol, um refúgio.

Antes da grande final deste domingo (29), muitos craques da bola, a exemplo de Arthur do Barcelona, mandaram mensagens para o ex-goleiro, que ainda pretende se encontrar em alguma modalidade do paradesporto, para incentivá-lo.

CONFIRA

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias