Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Novo reforço do Sport dá nome a troféu de programa satírico na internet

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/12/2019 às 19:07
Jogador teve passagem pelo Flamengo entre 2014 e 2015. Foto: Divulgação
Jogador teve passagem pelo Flamengo entre 2014 e 2015. Foto: Divulgação

O meia argentino Lucas Mugni ainda nem se apresentou ao Sport, mas sua passagem anterior pelo futebol brasileiro rendeu uma "homenagem" não muito boa ao jogador. Entre 2014 e 2015, o portenho defendeu o Flamengo e, ao final do primeiro ano em solo carioca, deu nome até 2018 a um "troféu" do programa Falha de Cobertura.

LEIA MAIS:

>Sport sem muita sorte com estrangeiros nos últimos anos; Relembre

>Sport fecha jogo-treino contra a Agape/PE com 3×0 no placar

>Sport: veja alguns gols do argentino Lucas Mugni

O programa satírico publicado no Youtube listava, ao final de cada temporada, o pior jogador de cada posição no futebol nacional. As escolhas dos atletas eram feitas através de votação pelos espectadores do humorístico. Assim, ao final do ano, eram anunciados os vencedores do "Troféu Lucas Mugni de Futebol Profissional".

Curiosamente, apesar de nomear o tal "prêmio", o meia nunca foi listado nos anos em que jogou no Brasil.

Lucas Mugni foi anunciado pelo Sport nesta segunda-feira (30). O jogador argentino de 27 anos estava no boliviano Oriente Petrolero durante o ano de 2019, fazendo dez gols em 46 jogos disputados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias