Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Guto Ferreira rejeita proposta do Bragantino e segue no Sport em 2020

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 31/12/2019 às 11:16
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Com informações do repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal

Comandante do título do Campeonato Pernambucano de 2019 e do acesso para a Série A com o Sport, o técnico Guto Ferreira tem renovação apalavrada com o Leão para 2020. A assinatura deve acontecer no dia 2, quando ele retorna da pausa para o réveillon. Entretanto, neste tempo, o comandante recebeu uma proposta tentadora do Bragantino para assumir o time paulista neste ano, e a recusou. 

LEIA MAIS

>> Ewandro almeja títulos e classificação na Sul-Americana com o Sport

>> “O filho puxa ao pai”, diz Ewandro sobre pai torcedor do Sport

>> Novo reforço do Sport dá nome a troféu de programa satírico na internet

>> Sport sem muita sorte com estrangeiros nos últimos anos; Relembre

>> Saiba quem é Lucas Mugni, o novo meia do Sport

Com a saída de Antônio Carlos Zago (que foi para o futebol japonês) do campeão da Série B, o nome de Guto Ferreira entrou no radar da equipe de Bragança Paulista. Experiente e com vários trabalho no interior de São Paulo, além de trabalhar com jovens jogadores, encaixou no perfil que o Bragantino queria. Contava a favor do Bragantino o aporte financeiro que a Red Bull tem posto na agremiação, com orçamento de R$ 200 milhões em contratações para esta temporada. Apalavrado com o Sport, o treinador preferiu dar continuidade no projeto rubro-negro.

Guto Ferreira chegou ao Sport em fevereiro, logo após a demissão de Milton Cruz. Ao todo, acumulou 45 jogos, sendo 23 vitórias, 17 empates e cinco derrotas. Um aproveitamento de 63,7%.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias