Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vitória para o Santa e empate para o Náutico na estreia da Copa São Paulo

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 03/01/2020 às 18:07
O time coral sub-20 comemora classificação para a terceira fase da Copinha. Foto: Cristiano Fukuyama
O time coral sub-20 comemora classificação para a terceira fase da Copinha. Foto: Cristiano Fukuyama

O Santa Cruz estreou com vitória, enquanto o Náutico empatou na primeira partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta sexta-feira (3), os garotos da Cobra Coral bateram o América-RJ por 3x1. Já os alvirrubros tiveram a igualdade por 1x1 no marcador com o Criciúma. Como está no Grupo 30, o Tricolor do Arruda faz seus jogos em Guarulhos. No 20 o Timbu joga Jaguariúna.

LEIA MAIS

Onde assistir aos pernambucanos na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Assista Criciúma x Náutico pela Copa São Paulo de Futebol Júnior

Com estreia de pernambucano, Copa São Paulo de Futebol Júnior começa nesta quinta

Na partida da Cobra Coral, o grande destaque foi João Cardoso, que marcou duas vezes para a equipe pernambucana. O outro tento tricolor foi assinalado por Júnior.

O Santa Cruz volta a jogar na competição na próxima segunda-feira, dia 6, contra o Guarulhos, às 15h15. Completa o grupo da Cobra Coral o Flamengo de São Paulo.

ALVIRRUBRO

O Náutico começou a primeira partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior na frente do marcador. Ao converter ainda no primeiro tempo, Carpina colocou os pernambucanos na vantagem. Na segunda etapa, porém, o Criciúma chegou ao empate da mesma forma que os pernambucano inauguraram o marcador, depois de converterem penalidade máxima.

O Timbu faz partida da segunda rodada da Copinha também no dia 6, diante do Jaguariúna, às 13h. O Santo André é o quarto time da chave.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias