Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico espera ter todos os jogadores regularizados neste semana

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 06/01/2020 às 18:38
Diretoria do Náutico aguarda a regularização dos jogadores já nesta semana. Foto: Léo Lemos/Náutico
Diretoria do Náutico aguarda a regularização dos jogadores já nesta semana. Foto: Léo Lemos/Náutico

Depois de se livrar da punição imposta pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), por conta de dívidas antigas, o Náutico espera agora ter os primeiros jogadores regularizados já neste início da semana. A inscrição de novos atletas no Boletim Informativo Diário (BID) atrasou porque a diretoria alvirrubra teve que apresentar a ata de posse informando a reeleição da atual gestão do clube para os próximos dois anos.

“O problema era a CNRD, agora a gente precisa enviar a ata de posse, devido a eleição. Como a gente cadastra a gestão do clube como dois anos, a partir do dia 31 de dezembro, quando virou o ano para 2020, o sistema já sabe que teve uma eleição e a gente precisa entrar com uma ata. Estamos providenciando toda essa documentação e acreditamos que não vai ter problemas e já no início da semana todo mundo vai estar regularizado”, explicou Ítalo Rodrigues, executivo de futebol do clube.

Faltando menos de duas semanas para a estreia no Campeonato Pernambucano, no clássico contra o Sport, a maioria dos jogadores do Náutico não estão inscritos. É o caso de todos os oito reforços anunciados para a temporada e dos atletas que renovaram para a temporada e precisaram assinar um novo contrato.

Por outro lado, os jogadores que renovaram os contratos quando os vínculos anteriores ainda estavam vigentes já tiveram os nomes publicamos no BID. É o caso do zagueiro Diego Silva, do lateral-esquerdo Wilian Simões, do volante Josa, do meia Jean Carlos e do atacante Matheus Carvalhos. Estes cinco atletas somados aos que já tinham contrato para o ano que vem formam a base alvirrubra que já está apta para os jogos.

LEIA MAIS

>Náutico vence Jaguariúna de virada e assume liderança provisória na Copinha

>Presidente do Náutico atualiza situação de Kieza: ‘está na mão de Rogério Ceni’

>Willian Simões observa vantagem física e exalta pré-temporada no Náutico

Jogadores que aguardam liberação do BID

Goleiros: Marcão* e Halls*

Laterais: Bryan* e Erick Daltro

Zagueiros: Ronaldo Alves*, Rafael Ribeiro e Fernando Lombardi

Volantes: Jhonnatan e Luanderson*

Meia: Jorge Henrique

Atacantes: Álvaro, Guillermo Paiva*, Salatiel*, Erick* e Wanderson

*Jogadores contratados para a temporada

Jogadores inscritos no BID

Goleiros: Jefferson e Renan

Laterais: Hereda* e Wilian Simões

Zagueiro: Diego Silva

Volantes: Josa, Wagninho* e Rhaldney*

Meias: Jean Carlos e Lucas Paraíba*

Atacantes: Jefferson Nem e Matheus Carvalho*

*Jogadores que já tinham contrato para 2020

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias