Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rival do Santa Cruz na Copa do Brasil deve anunciar contratação do goleiro Bruno

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 06/01/2020 às 13:12
Bruno foi condenado pelo homicídio de sua ex-namorada. Foto: Divulgação
Bruno foi condenado pelo homicídio de sua ex-namorada. Foto: Divulgação

Cumprindo regime semiaberto em Varginha pelo homicídio da ex-namorada Eliza Samudio, o goleiro Bruno pode ser anunciado como reforço do Operário Várzea-grandense, do Mato Grosso. Apesar do interesse, a diretoria do clube está preocupada com repercussão negativa que a contratação de Bruno pode causar ao time. Informações ainda dão conta que a negociação está bem adiantada e é possível que o clube confirme o atleta em seu elenco nos próximos dias.

Vale destacar que o Operário é o rival do Santa Cruz na primeira fase da Copa do Brasil, ainda sem data definida.

LEIA MAIS

>> Justiça autoriza ex-goleiro Bruno a voltar ao regime semiaberto 

>> Clube da terceira divisão de Minas Gerais vai contratar goleiro Bruno

>> Goleiro Bruno cumpre regime semiaberto e é anunciado por clube

PRESO

Bruno foi preso há nove anos após ser condenado por sequestro, homicídio e ocultação de cadáver de sua ex-namorada Eliza Samudio. Hoje ele cumpre regime semiaberto em Varginha, em Minas Gerais.

A princípio, o jogador estava na mira do Cuiabá, mas o clube negou interesse no atleta. O Operário, então, iniciou conversa com o goleiro, que também foi procurado pelo Tupi (MG), Fluminense de Santana (BA).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias